segunda-feira, 18 de maio de 2009

Nova personagem em H2O


Tessa Blank começou sua carreira atuando como um cadáver duplo para Rachael Carpani no ainda-a-ser-lançado filme O Triângulo.
Mas a garota linda de 16 anos com cabelo vermelho em chamas não tem a intenção de brincar de morto por muito tempo. Com um papel extra em H2O já fora de água, ela tem sua mente concentrada no set fascinante.
Tessa, de Thorneside, disse que tudo começou quando seu padastro sugeriu a ela uma audição para um filme de Bollywood. Ela não ganhou um papel, mas ganhou um agente e um V Management agendou seus dois papéis extras que ela diz que ganhou facilmente por causa do cabelo vermelho popular.

"Fui informada de que para os ruivos muitas portas são abertas.", disse ela.

No Triângulo, que vai lançar em Maio, Tessa desempenha um dos cinco corpos duplos e teve que se sentar no canto de um navio, uma cena que teve 15 horas necessárias para elaborar a maquiagem.
Não tão bom quanto seu papel na 3ª temporada de H2O Just Add Water em que ela anda por todo o set, tirando a câmera das três das principais atrizes.

"Você pode me ver muito claramente. O próximo passo seria ter um papel com falas", disse Tessa.
Tessa disse que ela amava a emoção de uma produção e já conheceu pessoas novas on-line.
"É incrível - muito divertimento. Você vê como funciona as cenas, e o que acontece nos bastidores. É chocante", disse ela.
Uma estudante de Wellington Point High School, Tessa disse que iria estudar produção teatral, teatro e produção musical, bem como estudar cantando, dançar e atuar em Chandler.
Anteriormente, ela tem desempenhado um papel em Mates na Birkdale e atuou como um bolo de frutas dançantes numa produção de Harvest Rain.

"Quero que minha carreira atuando 'decole'. Não me vejo fazendo outra coisa", disse ela.
"Ela não tem espaço para seu não-sucesso. Apoiamos ela e seu sonho", disse Kim, mãe de Tessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário