segunda-feira, 18 de maio de 2009

Novidades da 3 temporada


Cléo, Drica e Léo vão enfrentar seu último ano de ensino médio sem Nanda, que tem que se mudar para o oeste da cidade com a sua família. Mas quando Will (um mergulhador) revela uma nova caverna na Ilha Mako, ele acidentalmente absorve uma força que transforma água contra elas. Felizmente, elas conheceram uma nova sereia, Bella¹, que tem os poderes da primavera. Elas vão necessitar dela porque Drica e Igor terminam o namoro, e ele agora está livre para revelar o segredo e explorar os segredos da Ilha Mako.
¹ - Bella (Indiana Evans) : 3ª Temporada - É uma nova sereia que chega na cidade.Possui o poder da primavera ela também tem espírito de líder como a Nanda. Ela fica muito feliz em conhecer Cléo e Drica. Bella é sereia desde os oito anos, canta e tem uma banda, e estava muito sozinha antes de conhecer as outras sereias.

Um comentário:

  1. Quer se juntar à família da verdadeira sereia bonita, você pode realmente se tornar uma sereia real em vez de comprar ou usar um conto de sereia artificial. Você pode obter um feitiço ou usar um anel que pode transformá-lo em uma sereia a qualquer momento. e-mail de contato: doctorjaspermagic@gmail.com Você pode nos explicar como quiser, nossa filha Melissa é uma sereia de verdade e temos uma enorme família de sereia de verdade.

    ResponderExcluir