segunda-feira, 22 de junho de 2009

Cariba Heine


Cariba Heine nasceu no dia 1 de outubro de 1988 na África do Sul.
Além de ser uma ótima atriz Cariba também é uma atriz proficional.
Quando tinha 3 anos, foi viver na Austrália e desde cedo começou a se interessar pela arte: aos 8 anos começou a dançar na escola de dança de sua mãe (tanto a mãe e o irmão de Cariba são dançarinos proficionais). Cariba dançou em imensos palcos e fez turnes pelo Estado Unidos. É a dançarina mais nova que alguma vez actuou na Stargazers C Em 2005 entrou no programa televisivo de dança "Strictly Dancing", com Dale Molley, o seu par de dança durante 3 anos. Especializaram-se em Hip-Hop, Funk e, mais tarde, aprenderam também danças Latino-Americanas.
onvention, em Sidney. Durante a escola secundária, treinava dança 25 horas por semana.
Em 2006, conseguiu o papel de Rikki na série "H2O: Just Add Water" (a sua 1ª experiência na representação) atráves de uma audição.
Enquanto filmava H2O, fez também o papel de Mindy em "Stupid Stupid Man".
Em 2008 interpretou Bridget Sanchez em "Blue Water High" e neste momento, para além da 3ª temporada de H2O, está a filmar "The Pacific", uma mini-série de televisão Americana, e a sua personagem é Phyllis.

domingo, 7 de junho de 2009

Página de H2O Just add Water


Eu estava procurando coisas para fazer uma nova matéria para o blog e pesquisei no site da nick internacional e achei muita coisa: Jogos, videos está muito legal. Eu vou para uma viajem em Orlando na Florida em Outubro e vou na Universal estudios. Que também tem partes da nick, espero que eu veja algo sobre H2O. aí vai o link da pagína.Clique aqui para ir em H2O.

sábado, 6 de junho de 2009

A Lua, amiga ou inimiga ?


Em varias partes da série a lua é um inimigo horrivel porque, ela fazia elas ficarem fora de si, machucando até os amigos, mas nos ultimos episódios da segunda temporada a lua ajuda as meninas a tirarem os poderes e a calda de Charllote. Talves a lua seja uma inimiga as vezes e outras uma amiga.